Seguidores

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Projecto ABRAÇO





Depoimento do Edilson (Criança de 10 anos):

“ Eu gosto muito de vir as aulas aqui na escolinha, porque agora eu já sei escrever, nos primeiros dias eu não gostava muito de vir, mãmã me obrigava e os Titios me vinham buscar, eu não tinha maneira de não vir, preferia ir na cidade pedir dinheiro, mas agora já ninguém me obriga porque eu vejo que estou á aprender a escrever e a fazer aquelas coisas bonitas que ensina Tio Tony com latas e cápsulas, …”
Depoimento da Guida (Criança de 9 anos):
Guida, Sónia, Tia Monic e Cândido
“Com a Tia Monic, Tio Eric, Tio Aurélio, Tio Panga, Tio Lucas, Tio Elias e Tia Aurora aprendemos a escrever, estudamos muito e brincamos muito também, …, e Começamos com o tio Tony á aprender a fazer objectos de arte com material reciclado, é muito lindo, nós as meninas fazemos bonecas e pulseiras mas outras coisas, e os rapazes fazem caixas de cápsulas, animais, muitas coisas, e vamos aprender mais”


Nenhum comentário: